01

Diretoria nega Reforços no Flamengo; mesmo assim fizemos uma lista de 4 atletas que poderiam ser contratados

O Flamengo está vivendo um momento complicado. O clube ainda tenta se recuperar das duras eliminações na Libertadores da América e na Copa do Brasil, onde nenhum guia das apostas poderia prever um desempenho tão ruim do Rubro-negro nas duas principais competições de mata-mata da temporada. Além disso, os dirigentes terão que lidar com a saída de Diego Alves, um dos grandes nomes da história do Flamengo. Reforços no Flamengo estão sendo especulados após a saída do goleiro. Fizemos uma lista mostrando alguns atletas que poderiam ser contratados. Veja também: Nicola traz detalhes sobre especulações do goleiro Gatito no Flamengo O goleiro foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, além de outros títulos, durante esse período no Mengão. Entretanto, após meses de especulações e idas e vindas, é praticamente certo que ele deixará o Rubro-negro no fim deste mês, quando acaba o seu vínculo com o Mais Querido.

Reforços no Flamengo é algo bastante comentado pelos torcedores

Enquanto isso, torcedores estão especulando sobre reforços no Flamengo. Isso porque muitos confiam em Hugo, entretanto, o jovem goleiro da base flamenguista ainda é muito jovem e assumir a titularidade no maior time do Brasil pode ser uma pressão gigantesca. Além disso, em caso de outra falha grotesca igual ele fez contra o São Paulo, muitos podem detonar a diretoria por não ter renovado com Diego Alves.   Veja também: Flamengo pagará 205 milhões em apenas três atacantes; entenda Dentro do gigante carioca as informações que saem é que não veremos reforços no Flamengo tão cedo. A ideia é mesmo colocar Hugo Souza como titular. O motivo é que os dirigentes não renovarão com Diego Alves por questão financeira. Dessa forma não fará sentido ir ao mercado e gastar ainda mais para substituí-lo.

Reforços no Flamengo

Porém, mesmo assim fizemos uma lista de jogadores que poderiam ser reforços do Flamengo para substituir Diego Alves. Veja abaixo.

Cássio 

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS
O goleiro que fez história no Corinthians ainda tem 33 anos e tem muita lenha para queimar. Ele é visto como o maior goleiro da história do time paulista, com mais de 500 jogos com a camisa Alvinegra. Entretanto, a sua temporada não foi nada fácil, onde torcedores do Alvinegro começaram a pedir a sua ida para o banco de reservas. O nome de Cássio no Flamengo já foi especulado algumas vezes, entretanto, não passou de especulações.

Gatito 

O goleiro paraguaio é um dos melhores nomes do frágil elenco botafoguense. Goleiro de muita qualidade técnica, o seu nome foi especulado no Flamengo nos últimos dias para substituir Diego Alves. O atleta paraguaio é um grande defensor de penalidades e simples, talvez isso explique o motivo que muitos flamenguistas adorariam vê-lo vestindo Rubro-negro algum dia.

Marcelo Grohe 

Foto: Divulgação Marcelo Grohe fez história no Grêmio. Campeão de diversos títulos com o time gaúcho, ele também é um dos grandes nomes da história do Tricolor. Hoje, ele atua no futebol saudita, entretanto, uma oferta do Flamengo faz qualquer um mudar de ideia. Ele seria um grande reforço do Flamengo em caso de interesse real de ambas as partes.

Ivan, Ponte Preta

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
O jovem goleiro Ivan é uma das maiores promessas do gol brasileiro. Mesmo atuando pela modesta Ponte Preta, na segunda divisão, ele já foi chamado pelo técnico Tite para defender a Seleção. Jovem, extremamente técnico e promissor, seria uma aposta certeira do Flamengo. Recentemente, ele passou por uma cirurgia no punho após se machucar.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod