Publicidade

Dória confirma sondagem do Flamengo e garante: “Não fechei portas para ninguém”

Publicidade

O Flamengo tem feito altos investimentos para contratar atletas nos últimos anos. Na passagem de 2018 para 2019, um dos focos foi a posição de zagueiro, na qual o Rubro-Negro acabou contratando Rodrigo Caio no início da temporada. Entretanto, antes disso, um dos nomes sondados foi o de Dória, que hoje está no Santos Laguna, do México.

Quando foi procurado pelo Flamengo, Dória ainda pertencia ao Olympique de Marselha, da França, mas estava emprestado ao Malatyaspor, da Turquia. Precisando de um zagueiro, o Fla chegou a sondar a situação do jogador revelado pelo Botafogo. No entanto, por conta do desejo do próprio atleta, que visava a permanência no futebol do exterior, a negociação não avançou.

FOTO: EL SIGLO

– O Cruzeiro e o Athletico Paranaense perguntaram da minha situação. Nas férias tiveram algumas sondagens do Flamengo, mas de oficial não chegou nada. Pessoal queria saber quanto tempo tinha de contrato, se era empréstimo, salários e se queria voltar ao Brasil. Disse que meu pensamento é ficar. Se tiver algum plano de carreira como recebi aqui poderíamos conversar. Não fechei portas para ninguém, mas deixei claro como estou me sentindo. Ficar trocando de clube não é bom. As coisas estão indo bem, e agora é dar sequência -, revelou ele em entrevista ao portal ESPN.com.br.

Agora com 24 anos de idade, o atleta está em sua segunda temporada pelo Santos Laguna, clube com o qual tem contrato assinado até junho de 2022. Depois da investida por Dória não ir à frente, além de Rodrigo Caio, o Fla também fechou com Pablo Marí, espanhol que chegou há menos de um mês e hoje já é titular na defesa rubro-negra.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod