Em preparação para a Superliga Feminina, Flamengo anuncia reforço para o time de vôlei

Após a classificação para a Superliga Feminina de vôlei, o Flamengo anunciou a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. A líbero Gabriella Dutra, de 20 anos, assinou com o clube Rubro-Negro por uma temporada. A atleta defendeu o Fluminense na Superliga 2018/19. A jogadora, de 1,62m, falou sobre a satisfação em defender a camisa do Flamengo.

— Estou muito feliz por fazer parte do Flamengo nesta temporada, um clube com tanta tradição. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero poder ajudar meu time e que façamos uma bela temporada.

Natural de Belford Roxo, Rio de Janeiro, Gabi iniciou sua carreira no vôlei nas categorias de base do Fluminense. A atleta também já defendeu a seleção brasileira quando fazia parte da equipe Sub-18, em 2015. Na temporada passada, a líbero integrou o time profissional na campanha da Superliga Feminina.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.