Publicidade

Empresário viajará para China e irá analisar projetos para Bruno Henrique

Publicidade

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo concentra energias apenas na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. Porém, dirigentes e jogadores já começam a planejar o ano de 2020. Bruno Henrique, vice artilheiro do Rubro-Negro na temporada, tem sido bastante sondado, e um de seus representantes irá embarcar à China nesta terça-feira (10).

Dênis Ricardo, um dos empresários de Bruno Henrique, foi à Europa na última semana e se reuniu com clubes que demonstraram interesse no jogador. Agora, um sócio de Dênis vai à China se reunir com outras equipes, para ter conhecimento dos projetos de times asiáticos. Não necessariamente ele retornará com propostas oficiais, mas o intuito é estudar os interesses dos chineses. A informação é do portal O Dia.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O empresário, no entanto, ainda não tem conhecimento do período que ficará na China. A multa rescisória de Bruno Henrique é de 28 milhões de euros, cerca de R$ 128 milhões na cotação atual. A possibilidade de sair somente por essa quantia, no entanto, é vista como remota. Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre uma possível saída do atacante, que custou R$ 23 milhões aos cofres da equipe carioca.

— Há chance. O cara vai lá, paga a multa e vai embora. Agora, o time que ganha uma Libertadores e um Brasileirão é porque tem um elenco acima da média, e os times procuraram jogadores assim. Não posso tratar como fantasma. Temos que contratar com naturalidade. A multa rescisória é uma defesa do clube. A multa rescisória é um maneira que coloca o clube na mesa de negociação. Só sai pela multa? Não posso te falar isso. Até porque a multa rescisória dele é muito elevada. Não sei te falar quanto é, mas é bem alta -, disse, em entrevista ao O Dia.

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo no ano. Até então, o jogador disputou 60 partidas, marcou 34 gols e deu 14 assistências com a camisa rubro-negra. Ele é uma das apostas do Fla no Mundial de Clubes, que terá início para os cariocas no dia 17 deste mês (terça-feira), às 14h30 (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no Estádio Khalifa Internacional. O adversário do Fla sai do duelo entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod