Fake news sobre demissão de Jesus anima flamenguistas: ”Pode voltar”
Fake news sobre demissão de Jesus anima flamenguistas: ”Pode voltar”
O técnico Jorge Jesus não teve facilidade no seu retorno ao futebol português. Ele foi eliminado precocemente na Liga dos Campeões e, nesta quarta-feira, viu o Porto vencer o Benfica por 2 a 0, conquistando a Supercopa de Portugal de 2020. O treinador saiu do Brasil campeão da Liberadores e, por isso, se esperava outro bom trabalho do Mister, mas isso não aconteceu.
O Benfica saiu atrás do placar já no primeiro tempo, com uma penalidade máxima. O time de Jorge Jesus buscou o empate, entretanto, o sistema defensivo acabou deixando mais uma brecha e o Porto aumentou o placar, vencendo o duelo por 2 a 0. Como Jesus chegou no clube campeão da Libertadores, a pressão pelo trabalho do treinador aumentou bastante.
Após a eliminação pelo Benfica, Jorge Jesus falou sobre o futebol brasileiro. Ele destacou que foi derrotado na sua primeira decisão pelo Rubro-negro. No Brasil, o Fla foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico ainda no começo do seu trabalho. Porém, acabou sendo campeão da Libertadores em seguida.
”Não tem sido difícil. O meu começo no futebol brasileiro também não foi fácil, também perdi a primeira decisão no Flamengo – só que tinha três semanas [de trabalho], aqui tenho cinco meses. Estamos a trabalhar em cima das nossas convicções, na melhor qualidade individual da equipa para ter uma equipa mais forte coletivamente e a conhecer cada vez melhor os momentos do jogo. Ainda não conseguimos meter a equipa nesse patamar. Não senti que o FC Porto tenha sido superior ao Benfica, foi superior nos momentos decisivos. Mais nada”, disse Jesus.
Nas redes sociais brasileiras, começou a se espalhar um boato de uma possível demissão de Jorge Jesus do Benfica. Entretanto, nenhum portal de Portugal tocou no assunto, sendo descartado a saída do treinador no momento. Mesmo assim, torcedores do Flamengo relembraram o campeão da Libertadores pelo clube.
JORGE JESUS foi demitido…. que pena.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
— Jantada Flatt (@jantadaflatt) December 24, 2020
JORGE JESUS foi demitido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a nação te perdoa, pode voltar pic.twitter.com/B2MlntcCCi
— milíciano digital 🇹🇷 (@ottopatamar) December 24, 2020
Jorge Jesus fora do Benfica.
Aceito de presente de Natal
🌲✨🚩🏴@Flamengo pic.twitter.com/7fXKS5dmS8— Flamilhões ᶜʳᶠ (@flamilhoes) December 24, 2020
ooooooooohhhh ritaaaaaaaaaaaaa
Jorge Jesus foi demitido
grande dia pic.twitter.com/EKjviNqexR
— Radijaᶜʳᶠ (@radijacrf) December 24, 2020
Sem Jorge Jesus, o Flamengo foi atrás de Dome Torrent. Entretanto, o espanhol não conseguiu repetir o bom futebol e acabou sendo demitido do Rubro-negro. No seu lugar foi contratado Rogério Ceni, treinador que acabou sendo eliminado da Libertadores e Copa do Brasil. Hoje, está focando na conquistado Brasileirão.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 24.12.2020
- Atualizado em 24.12.2020
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.