Publicidade

Fernandinho torna-se alvo do Flamengo, e também de um dos gigantes europeu: Barcelona

Publicidade

O volante Fernandinho, recentemente ficou no alvo do Flamengo, para se uma possível substituição de Gerson, que foi vendido para o Olympique de Marselha; é também, uma das opções do Barcelona, depois do fim das negociações com Georginio Wijnaldum, ex-jogador Liverpool, tem de tudo para assinar com o PSG.1

De acordo com o Jornal “Marca, da Espanha, veio a colocar Fernandinho na lista de um dos possíveis reforços do Barcelona, logo após deixar o Manchester City. Além do Flamengo, o Athletico Paranaense, são os times que tenta a volta do atleta ao Brasil.

Fernandinho se irrita com comparações
Foto: Fernando Dantes

Para o atleta espanhol, sua grande questão que possa vim a evitar que ele entre no gigante europeu, é a sua idade; pois o meio-campista já tem 36 anos. O que para muitos clubes, é um ponto decisivo para concluir uma contratação.

Quem chega e quem sai dos clubes?

Publicidade

“A passagem de Fernandinho pelo Manchester City chega ao fim com o meio-campista deixando o clube ao fim do contrato. Embora ter 36 anos possa ser um obstáculo, sua capacidade e liderança excepcionais o tornariam uma adição bem-vinda ao Barcelona, como uma espécie de jogador para segurar o fardo sobre Sergio Busquets”, publicou o Jornal “Marca”.

Fernandinho

Publicidade

Foi relevado pelo Athletico Paranaense em 2003; se destacando logo quando chegou, pois foi usado como a peça-chave do time, que no ano de 2004, foi vice-campeão do Brasileirão. Já em 2005, foi vendido para o Shakhtar Donstsk, time da Ucrânia. No novo time, se tornou um grande ídolo do mesmo; disputou por ele 283 jogos, com a marca de 53 gols marcados.

Em 2013, foi contratado pelo City, e também virou um ídolo do clube r se mantém até hoje, como titular. Até o momento, o jogador participou de 340 jogos e marcou 24 gols. O volante, mesmo longe, foi convocado para disputar as Copas do Mundo de 2014 e 2018 pela Seleção Brasileira, nos eventos, conseguiu a vaga titular.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod