Publicidade

Fla intensifica negociação para contratar titular do Santos e espera anunciá-lo após o Brasileirão

​O Flamengo não tem deixado os rivais se aproximarem na tabela e continua mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o Rubro-Negro segue como o grande favorito para ser campeão do torneio da temporada dessa temporada. Mesmo com grandes desfalques, a equipe não deixou o rendimento cair e vem ganhando jogos com autoridade. O Mengão aplicou 2 a 0 no Athletico-PR e venceu dos paranaenses na Arena da Baixada após 45 anos.

Sonhando com grandes títulos ainda nessa temporada, a ​diretoria flamenguista também já pensa em continuar forte no próximo ano. Jorge Jesus negocia para renovar seu contrato com o clube e a expectativa é que o português assine por mais uma ou duas temporadas. A meta em 2020 é reforçar o elenco e ter peças de reposições com mais qualidades; um jogador santista ganhou força nos bastidores do Fla.

O jornalista​ Bruno Voloch informou que os dirigentes Rubro-Negros intensificaram a negociação para ter o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. O atleta tem contrato até o começo do ano que vem com o Alvinegro Praiano, mas a renovação está emperrada e já existe um temor entre a diretoria santista que o defensor deixe o clube. Com isso, o Mais Querido já conversou com os representantes do jogador para tê-lo como primeiro reforço.

O planejamento do Fla é tentar fechar a transação após o Campeonato Brasileiro e já ter Gustavo Henrique na pré-temporada do ano que vem. Para o sistema defensivo, o Fla tem dois titulares absolutos: Rodrigo Caio e Pablo Marí. De opções, Jorge Jesus conta com Rhodolfo, que não deve ter seu contrato renovado e deve sair no final do ano, e o jovem Thuler. O treinador vê a necessidade de mais um reforço para a posição e o jogador do Santos ganha para ser reforço do clube da Gávea.

Por: 90Min


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod