Publicidade

Flamengo assina contrato com zagueiro e um novo meia deve chegar no clube para esta temporada

Publicidade

O Flamengo, está em uma busca incansável para valorizar seus jogadores de base, com isso, o clube carioca assinou um novo contrato com o jovem zagueiro Kayque Soares, que foi um dos sobreviventes da Tragédia do Ninho.

O zagueiro, tem apenas 18 anos; mas já assinou a renovação e confirmação de seu trabalho em vínculo com o Flamengo, dessa vez, na base profissional; de acordo com informações, o contrato vai até janeiro de 2023; em outrora o mesmo era só até esse ano.

Como já citado, o jovem garoto, é um dos sobreviventes da Tragédia do Ninho do Urubu; um acidente que aconteceu em 2019 e chegou a acabar com a trajetória de 10 jogadores de base do Flamengo.

Jogador do Flamengo sobrevivente reencontra família no Tocantins: “Ganhei  uma segunda chance”
Foto: Divulgação

Trajetória de kayque no Flamengo

Publicidade

O jovem, foi aprovado em um teste que ocorreu em 2017 no clube, morava em Tocantins na cidade de Formoso do Araguaia, mas veio para o Rio de Janeiro em 2018.

Quando a tragédia do Ninho do Urubu aconteceu, Kayque e a maioria de seus colegas tinham apenas 15 anos; ele, foi um dos poucos que sobreviveu, felizmente sem nenhum ferimento grave, visto que não foi preciso ser hospitalizado.

Kayque, é um zagueiro nato, mas já foi treinado em outros lugares, sendo assim; já jogou como lateral-direito e treino com o time profissional com essa posição.

Novo meia contratado pelo Flamengo

Publicidade


Além da contratação do zagueiro, o Flamengo recebe também, o meia Antônio Carlos, de apenas 17 anos, que completa 18 já em julho. Na última temporada, o jovem defendeu o Ceara, e seu clube de base foi o América-RJ; contudo, agora assinou um contrato de formação do Flamengo, que deve durar até 2023.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod