Publicidade

O Mercado da Bola continua movimentado, e o Flamengo está perto de fechar contratações com Kenedy

Publicidade

O Flamengo avançou nas negociações e já sabe que modelo usará para contratar o atacante Kennedy do Chelsea. Segundo relatos, o Flamengo espera concluir um contrato de empréstimo com opção de compra no final do contrato inicial.

A diretoria rubro-negra está em negociações com o atacante há várias semanas, e Marcos Braz esteve no encontro com os representantes dos atletas. O clube conta com a volta de Kennedy ao Brasil para defender o desejo do clube carioca. O jogador jogou em Granada, na Espanha, na temporada passada, mas o Chelsea não deve usá-lo.

Kenedy é sondado por clubes europeus e Flu pede R$44 milhões por jogador -  Gazeta Esportiva
Foto: Fluminense

Kenedy e sua História

Publicidade

O atacante de 25 anos estabeleceu todas as suas bases no Fluminense e se destacou no clube. Ele fez sua estreia como jogador profissional em 2013 e permaneceu como ator até ser vendido para o Chelsea em 2015. Ele teve uma chance, mas logo foi emprestado para Watford, também da Inglaterra.

Depois que o Chelsea entrou e saiu, ele se firmou em Newcastle e passou duas temporadas no clube, sempre atuando como titular. Ele viajou para a Espanha em 2019 e se destacou no Getafe. No ano seguinte, assinou com o Granada, também por empréstimo, e marcou 8 gols em 44 jogos pelo clube.

Robert Kenedy Nunes do Nascimento, mais conhecido apenas como Kenedy, é um futebolista brasileiro que atua como ponta.  Nascido em Santa Rita do Sapucaí, em MG, Kenedy é nomeado em homenagem ao ex-Procurador-Geral dos Estados Unidos e Senador de Nova Iorque, Robert F. Kennedy.Ele começou sua carreira no clube local Santarritense, antes tendo feito testes no Friburguense, de Nova Friburgo, no RJ. Aos 11 anos de idade, no Vasco da Gama e no Atlético Mineiro antes de chegar ao Fluminense e ingressar nas categorias de base.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod