Publicidade

Flamengo faz investida por Mario Balotelli

Publicidade

O Flamengo fez contratações de peso na janela de transferências internacionais, que foi fechada no dia 31 de agosto. No entanto, o técnico Jorge Jesus não esconde o desejo de ter mais um reforço para a segunda parte da temporada, para atuar na posição de centroavante. Vice de futebol do clube, Marcos Braz confirmou que está em busca de um atleta para exercer tal função. Em meio a isso, o Rubro-Negro parece disposto a investir na contratação de Mario Balotelli, que está livre no mercado.

A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora SkySports, da Itália. De acordo com o publicado por ele, já existem conversas em andamento e, além disso, o atleta já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. Sendo assim, restaria apenas acertar os termos para selar o negócio.

Vale destacar que, mesmo com a janela de transferências internacionais fechadas, é possível realizar a contratação. Isso porque, atualmente, Balotelli está sem clube. O último contrato que o jogador teve foi com o Olympique de Marselha, encerrado no dia 31 de julho de 2019.

Aos 28 anos, Balotelli tem um extenso currículo de sucesso na Europa, com passagens por equipes como Liverpool, Manchester City e Milan. Na galeria de títulos, ele ostenta conquistas como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod