Publicidade

Flamengo fecha com Pedro Rocha

Publicidade

O Flamengo já pode celebrar a chegada de mais um atacante para fazer a diferença em 2020: Pedro Rocha é o novo reforço do clube. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte, o atleta já estará à disposição da comissão para a Taça Guanabara.

O desejo inicial do Spartak, clube que possui os direitos do jogador, era pela venda de Pedro Rocha. No entanto, o Flamengo convenceu os russos a realizarem um novo empréstimo e, ao término do contrato de um ano, o Rubro-Negro tem a opção de compra dos direitos econômicos por, aproximadamente, R$ 35 milhões.

O anúncio oficial, no entanto, só acontecerá após o Mundial de Clubes – a diretoria rubro-negra preferiu não comentar o assunto até o retorno da equipe ao Brasil, justamente para não dividir o foco principal. A apresentação do atleta será, apenas, na virada do ano.

Em 2019, Pedro Rocha defendeu as cores do Cruzeiro – rebaixado nesta temporada. Foram 33 jogos, quatro gols (dois pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil), três assistências e 31 desarmes.

Pedro Rocha apareceu de vez para o futebol nacional em 2013 – quando chegou, por empréstimo, ao Grêmio e imediatamente foi integrado ao elenco sub-20. Subiu ao elenco profissional em 2015, estreou em fevereiro pelo Gauchão, e foi conquistando espaço até participar da memorável campanha de 2017 – e ser vendido para o Spartak Moscou no mesmo ano. Foram 126 partidas pelo Tricolor Gaúcho e 32 gols.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod