Flamengo negocia a contratação de atacante do Cruzeiro

No início do ano, as diretorias de Cruzeiro e ​Flamengo entraram em “pé de guerra” na negociação envolvendo o meia-atacante Arrascaeta. O uruguaio queria ser negociado, mas os dirigentes cruzeirenses não queriam liberá-lo para o Flamengo e emperraram as tratativas. Na ocasião, “Arrasca” deixou o treino da Raposa e foi para o Uruguai. No final, o craque foi vendido para o Mengão por cerca de R$ 64 milhões.

O Fla ainda tentou contratar o zagueiro Dedé e até realizou uma proposta para comprá-lo, mas o defensor acabou ficando no clube mineiro pela linda história que tem na Toca da Raposa. Ainda muito forte no mercado nesse meio do ano, a cúpula flamenguista pretende tirar mais um jogador do Cruzeiro. A informação foi passada pelo jornalista ​Gustavo Henrique, da Rádio Globo do Rio de Janeiro.

O centroavante Raniel está na mira do clube da Gávea. O jogador, apesar de ser uma das joias cruzeirenses, não vem tendo muitas chances com o técnico Mano Menezes e pode sair no segundo semestre. Raniel já teve seu nome ligado ao Santos e Grêmio, mas é o Flamengo que está forte no páreo para contratá-lo. Ainda segundo o jornalista, o negócio está sendo tentado por empréstimo de um ano.

A diretoria do Fla procura um centroavante para ser um reserva imediato de Gabigol. Como Fernando Uribe foi para o Santos, Jorge Jesus gosta de um atacante mais de área e, por isso, pediu a chegada de um jogador com essas características. O atleta se encaixa no desejo pedido pelo comandante português e é uma das opções mais baratas. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é quem está conduzindo a negociação. As conversas entre as partes devem ser intensificadas nos próximos dias.

Por: 90min.com

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.