Flamengo oficializa contratação de Thiago Maia e volante comemora: “Estou realizando meu sonho”

Por: Fla hoje

Na manhã desta quarta-feira (22), o Flamengo através de suas redes sociais anunciou a contratação de mais um jogador para a temporada. O volante Thiago Maia, 22 anos, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de empréstimo com o Mengão por um ano. O atleta pertence ao Lille, da França.

“Eu estou realizando meu sonho e também da minha família. Espero que possa dar muito certo e que neste ano a gente consiga muitas coisas boas para o Flamengo”, comentou o meio-campista.

“Estou muito feliz e na torcida para que o casamento com a Nação seja perfeito. Não vai faltar comprometimento dentro de campo. Vou trabalhar muito para dar alegria para a torcida”, completou.

O volante é a quarta contratação do Mais Querido para a temporada, até o momento o Flamengo anunciou as contratações de Pedro Rocha, Michael e Gustavo Henrique. O centroavante Pedro também deve ser confirmado nas próximas horas como novo reforço do Rubro-negro, o atacante já treina na Gávea.

“Ainda teremos outras (apresentações). Buscamos fortalecer o elenco atrás das conquistas. (Michael) Vem nos ajudar. Mais do que nunca, a contratação da revelação do Brasileiro mostra ao mercado o tamanho e a disposição do Flamengo mercado”, disse Braz durante a coletiva de apresentação de Michael na última terça-feira (21).

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...