Publicidade

Flamengo pode ajudar Boavista financeiramente em investida pelo irmão de Balotelli

Publicidade

O Flamengo segue sonhando com Mario Balotelli para o ataque, e tem alguns bons motivos para isso. O jogador se encaixa no perfil pedido por Jorge Jesus, um centroavante de ofício e fazedor de gols, posição carente no elenco, apesar da boa fase Gabigol, segundo o treinador português. Mesmo com a janela de transferências da Europa fechada, o Rubro-Negro não precisa negociar com outro clube, apenas com o atleta, livre no mercado, e este é outro ponto favorável nas tratativas. Mas há, ainda, um outro aspecto, de cunho familiar, que pode ajudar na transação.

A possível contratação do irmão mais novo de Balotelli, Enock, pelo Boavista, pode pesar a favor do Flamengo para a chegada de Mario. O Mais Querido poderia, inclusive, ajudar o time de Saquarema, de acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana Sky Sports. A presença do irmão mais novo no Rio de Janeiro seria mais um argumento para convencer Mario a assinar com o Flamengo. É importante ressaltar que o Boavista  possui excelente estrutura em Bacaxá e também costuma treinar no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.

FOTO: REPRODUÇÃO

Ao contrário do irmão mais velho, com passagens badaladas por Milan (ITA), Liverpool (ING) e Manchester City (ING), entre outros, Enock Balotelli – dois anos mais novo – tem uma carreira ainda modesta, tendo passado por times de pouca expressão na Itália, além de já ter jogado no pouco valorizado futebol da Ilha de Malta. Apesar de ter integrado a base do Manchester City, não emplacou em nenhum clube grande e seu último time foi o Pavia, que disputa a série C italiana.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod