Flamengo pode anunciar em breve o meia Rodriguinho

O Flamengo passou pela sua eleição presidencial no último sábado (8 de dezembro) e, com a vitória de Rodolfo Landim, volta a agitar o mercado. Segundo informações divulgadas pelo comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho em seu blog no portal Uol, o meia Rodriguinho, do Pyramids, pode ser o primeiro reforço da nova administração.

PVC revelou que o acordo entre as partes está muito avançado e, há duas semanas, quando Renato Gaúcho recusou a oferta do Rubro-Negro para seguir no Grêmio, foi pedido para o meia esperar. O primeiro motivo era que o ex-jogador do Corinthians foi incialmente um pedido do técnico.

No entanto, o maior medo da direção era que algo saísse errado e fosse repetida a negociação malsucedida de Renato. Com o resultado do pleito, um acordo pode ser fechado nesta semana. Ainda segundo o comentarista, o sonho de Rodriguinho, desde os tempos de América-MG, sempre foi atuar no Flamengo.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.