Publicidade

Flamengo tem concorrência de três times europeus por Balotelli

Publicidade

O Flamengo continua ativo no mercado do futebol em busca de um atacante, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Após anunciar a contratação de quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís, a cúpula Rubro-Negra volta suas atenções para o setor ofensivo, em busca de um jogador que possa atuar ao lado de Gabigol e Bruno Henrique. O principal nome é o de Mario Balotelli, entretanto, o Mais Querido poderá enfrentar dificuldade para efetivar a contratação do italiano, devido a concorrência com times europeus.

Além do interesse do Flamengo por Balotelli, o jogador também foi requisitado por três clubes europeus, Fiorentina, Parma e Verona, todos da Itália. De acordo com o Varsky Sports, o clube Rubro-Negro apresentou uma proposta de um ano e meio para Mario Balotelli, e o atacante deve decidir seu futuro nos próximos dias.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod