Flamengo tem interesse no capitão do Boca, diz jornal argentino

O volante Pablo Pérez está na mira do futebol brasileiro. Após o seu empresário afirmar que “vários clubes” do país querem contar com o capitão do Boca Juniors, o jornal argentino Olé afirmou que Flamengo, São Paulo e Santos (por pedido de Jorge Sampaoli) são três dos times que querem contratar o meio-campista de 33 anos.

Pérez, que foi um dos principais afetados na confusão na chegada do Boca para a final da Conmebol Libertadores contra o River, tem contrato com a equipe Xeneize até 2020. Após a derrota na competição, ele afirmou que seguirá vestindo a camisa do clube, mas o diário garante que seu futuro está aberto.

Segundo jogador há mais tempo no elenco do Boca (só atrás do também volante Fernando Gago), o volante também está na mira do Newell´s Old Boys, equipe onde foi revelado e já atuou por duas oportunidades. Recentemente, seu irmão chegou a tuitar – e apagar – depois que Maxi Rodríguez foi contratado que o clube deveria contratar Pérez também.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.