Publicidade

Gerson no Barcelona? Time espanhol pode pagar uma bolada pelo jogador

O Flamengo tem hoje um dos elencos mais poderosos do futebol sul-americano. Por conta disso, o clube se torna um alvo frequente de clubes da Europa. Hoje, um dos nomes que pode acabar deixando o clube é Gerson. Um canal de TV espanhol cravou Gerson no Barcelona, com o clube já tendo até um acordo com o jogador.

GERSON NO BARCELONA

O valor do acordo até já teria sido acertado. Gerson no Barcelona iria custar cerca de 25 milhões de euros (R$ 163,9 milhões) aos cofres do gigante espanhol. O jogador é titular absoluto do Flamengo, tem apenas 23 anos e certamente tem um grande futuro pela frente. Entretanto, os flamenguistas nem querem saber de negócio.

Gerson foi contratado por cerca de 10 milhões de Euros, ou seja, negociá-lo por 25 milhões daria um lucro gigantesco ao Flamengo. Porém, ele é titular absoluto, obrigando o Fla ir ao mercado para batalhar, gastar novamente muito dinheiro para tentar contratar um jogador com características semelhantes. Como é muito jovem, o valor de 25 milhões de Euros para Gerson no Barcelona se tornar realidade parece ser um pouco baixo.

Gerson tem todo o carinho da torcida do Flamengo. O jogador é multi-campeão, sempre deu o sangue em campo, além de ser um jogador com a capacidade de ser titular da Seleção Brasileira. Como se trata de um atleta de muita qualidade, certamente uma hora ou outra estará defendendo a Amarelinha.

O Flamengo deve negociar mais alguns nomes em 2021. O clube tem hoje a maior folha salarial do futebol brasileiro. Com valores a pagar mensalmente tão elevados, o clube tem que fazer negócio com alguns jogadores para ajudar a manter as contas em dias e equilibradas. Enquanto isso, Ceni está buscando fazer o time decolar na Libertadores da América para encaminhar logo a classificação.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod