ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Guardiola falou sobre o Flamengo em entrevista coletiva e prometeu acompanhar a final; assista

Flamengo x Palmeiras disputam uma final história da Libertadores da América. Neste sábado, dia 27 de novembro, o Flamengo mede forças com o Palmeiras para decidir quem é o melhor time do futebol sul-americano. Enquanto o time paulista irá a campo com o sistema defensivo como o seu ponto mais forte, o Fla buscará usar o seu poderio ofensivo para fazer gols.

O jogo promete muitas emoções, sendo um duelo que certamente dará recordes de audiência e paralisará o futebol brasileiro. O jogo acham a atenção pela qualidade das duas equipes, sendo um confronto de equipes que dividiram os principais títulos nos últimos anos.

Quem prometeu que acompanhará o jogo do Flamengo contra o Palmeiras foi o técnico do Manchester City, Pep Guardiola. O treinador espanhol, em questão da TNT Sports, destacou que tentará acompanhar a final da Libertadores.

O jogo do Flamengo precisa ser firme, buscando explorar as vulnerabilidades do time paulista. A boa notícia para o torcedor flamenguista é que o Flamengo melhorou o seu desempenho nos últimos jogos, chegando no duelo contra o Palmeiras menos pressionado e com mais tranquilidade para demonstrar um bom futebol.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 26/11/2021
  • | Ultima atualização em 26/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO