Ex-Flamengo, Paolo Guerrero aceita diminuir salário para ir atuar no Corinthians

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

As novas notícias do mercado da bola, mostra que Paulo Guerrero falou que adaptaria seu salário para entrar em um acordo com o Corinthians; o atleta atualmente esta no Internacional. De acordo com as informações liberadas pelo jornalista Jorge Nicola, o peruano aceita até uma redução em seu salário para entrar no elenco do Corinthians.

O pedido inicial do empresário Guerrero era de cerca de 850 mil reais por mês, o que paralisou as negociações, pois o teto salarial foi drasticamente reduzido no atual governo, Guerrero e seu agente aceitaram o reajuste e as negociações foram reiniciadas. Os gaúchos do clube esperam incluir o zagueiro Bruno Méndez na negociação para liberar Guerrero do São Paulo. O diálogo deve continuar nos próximos dias.

Paolo Guerrero

O atacante de 37 anos estabeleceu sua base em Arianza Lima, mas saiu antes de se tornar um jogador profissional pelo Bayern de Munique. Estreou-se no clube como jogador profissional em 2003 e ficou até 2006, altura em que assinou com o Hamburgo.

Mercado da Bola: 8 principais rumores que agitaram o fim de semana
Foto: Internacional

Ele fez muito sucesso e se tornou o ídolo do clube alemão, mas depois de mais de dez anos na Alemanha, fechou com o Corinthians em 2012. Para o Timão, ele é campeão mundial e marcou o gol do campeonato no jogo do Chelsea. Deixou o Corinthians em 2015 para jogar contra o Flamengo e ficou no clube carioca até 2019, quando assinou contrato com o Inter.

José Paolo Guerrero Gonzales é um futebolista peruano que atua como centroavante. Atualmente joga pelo e pela Seleção Peruana, da qual é capitão desde o segundo semestre de 2016. É atualmente o estrangeiro com maior número de gols pelo Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.