Skip to main content
Publicidade

Ex-Flamengo, Paolo Guerrero aceita diminuir salário para ir atuar no Corinthians

Ex-Flamengo, Paolo Guerrero aceita diminuir salário para ir atuar no Corinthians

Publicidade As novas notícias do mercado da bola, mostra que Paulo Guerrero falou que adaptaria seu salário para entr…

As novas notícias do mercado da bola, mostra que Paulo Guerrero falou que adaptaria seu salário para entrar em um acordo com o Corinthians; o atleta atualmente esta no Internacional. De acordo com as informações liberadas pelo jornalista Jorge Nicola, o peruano aceita até uma redução em seu salário para entrar no elenco do Corinthians.

ads

O pedido inicial do empresário Guerrero era de cerca de 850 mil reais por mês, o que paralisou as negociações, pois o teto salarial foi drasticamente reduzido no atual governo, Guerrero e seu agente aceitaram o reajuste e as negociações foram reiniciadas. Os gaúchos do clube esperam incluir o zagueiro Bruno Méndez na negociação para liberar Guerrero do São Paulo. O diálogo deve continuar nos próximos dias.

Paolo Guerrero

O atacante de 37 anos estabeleceu sua base em Arianza Lima, mas saiu antes de se tornar um jogador profissional pelo Bayern de Munique. Estreou-se no clube como jogador profissional em 2003 e ficou até 2006, altura em que assinou com o Hamburgo.

ads
Mercado da Bola: 8 principais rumores que agitaram o fim de semana
Foto: Internacional

Ele fez muito sucesso e se tornou o ídolo do clube alemão, mas depois de mais de dez anos na Alemanha, fechou com o Corinthians em 2012. Para o Timão, ele é campeão mundial e marcou o gol do campeonato no jogo do Chelsea. Deixou o Corinthians em 2015 para jogar contra o Flamengo e ficou no clube carioca até 2019, quando assinou contrato com o Inter.

adss

José Paolo Guerrero Gonzales é um futebolista peruano que atua como centroavante. Atualmente joga pelo e pela Seleção Peruana, da qual é capitão desde o segundo semestre de 2016. É atualmente o estrangeiro com maior número de gols pelo Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.