Henrique Dourado é apresentado no Henan Jianye, da China

Por Arthur Neto

O atacante Henrique Dourado chegou à China e já posou para foto em frente ao escudo do seu novo clube: o Henan Jianye. Ele conheceu a nova estrutura do time que vai defender pelas próximas duas temporadas e assinou contrato neste quinta-feira (28).

Nesta sexta-feira (29), ele vai ser apresentado oficialmente em uma sessão oficial com outros reforços do clube. A estreia na Super Liga Chinesa deve acontecer no domingo (03), contra o Dalian Yifang.

Foto: Reprodução

Dourado deixou o Flamengo após marcar 15 gols em 46 jogos, média de quase 0,33 gol por partida. O jogador perdeu espaço após a chegada de Gabriel e o alto rendimento de Uribe.

O Flamengo vai ficar com cerca de 18 milhões de reais. O centroavante foi vendido por 22 milhões, no entanto, o clube carioca só tem 75% dos direitos do jogador, os outros 25% pertencem ao Mirassol.

A rescisão dele, inclusive, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Por: Torcedores

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.