Publicidade

Inter de Milão oferece Gabigol ao Sevilla

Publicidade

Em busca de qualificar ainda mais o seu plantel, o Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além da chegada destes atletas, o clube Rubro-Negro também se despediu de nomes importantes do elenco como Léo Duarte, Trauco, Pará. Neste momento, o Mais Querido corre o risco de perder um dos jogadores mais importantes do elenco, Gabigol.

Segundo o jornalista italiano Tancredi Palmeri, a Inter de Milão, clube que detém de todos os direitos sobre o atacante, deseja emprestar o jogador ao Sevilla, da Espanha. Além disto, Junior Pedroso, representante do camisa 9 Rubro-Negro, afirmou em uma entrevista concedida ao site espanhol Estadio Deportivo que o jogador deseja se transferir para o futebol europeu. Vale lembrar que Gabigol veio ao Flamengo por um contrato de empréstimo até dezembro deste ano.

— Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time.

Um dos principais nomes da equipe do Flamengo, Gabriel Barbosa chegou ao clube Rubro-Negro no início de 2019. Até o momento, o jogador é o artilheiro do país e do time carioca com a marca de 22 gols em 33 partidas disputadas nesta temporada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod