Jogador admite voltar ao Brasil, Flamengo e Palmeiras acirram disputa para contratar; saiba mais

​Flamengo e ​Palmeiras são os clubes brasileiros que mais se afastam dos rivais no aspecto de dinheiro e estrutura. Ambos os times estão constantemente chegando nas finais dos principais campeonatos e a tendência é que isso se mantenha por muitos anos. Hoje, Verdão e Mengão possuem os dois melhores elencos do País e são os únicos que não atrasam salários de jogadores.

Com isso, qualquer atleta deseja vestir as cores verdes ou Rubro-Negras. Constantemente, empresários oferecem jogadores para o clube ambos os clubes e não é à toa que tanto o alviverde, como o Fla, já disputam contratações com clubes da Europa. Algo inimaginável até tempos atrás para os padrões do futebol brasileiro. O Palmeiras conseguiu segurar Dudu de investidas do futebol chinês e o Flamengo tem estrelas no elenco como Arrascaeta, que custou aproximadamente R$ 80 milhões.

Precisando de reforços para a zaga, os rivais brasileiros receberam uma grande notícia: Miranda tem chance real de voltar ao Brasil. Segundo informações do jornalista ​Alexandre Praetzel, o defensor deve rescindir o contrato com a Inter de Milão após a Copa América. O clube italiano não estaria contando com o jogador para a próxima temporada europeia e sua saída é dada como certa.

Em entrevista para o jornalista, Miranda falou que só pensa na Seleção Brasileira e que anunciará seu futuro nas próximas semanas.

“(Voltar ao Brasil) Possibilidade sempre existe porque é meu país, é o país que eu amo, que eu admiro e essa possibilidade sempre existe porque sou brasileiro e retornar sempre é uma honra. Até o momento, não falei com os dirigentes da Inter, com o treinador. Simplesmente, quando terminar a Copa América, vou entrar em contato com eles e a gente vai decidir o que é melhor para Inter e para o Miranda.”, explicou o zagueiro.

Por: 90Min

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.