Publicidade

Jornalista afirma acordo salarial entre Flamengo e Balotelli

Publicidade

O Flamengo mantém as esperanças de conseguir fechar a contratação de um centroavante, pedido por Jorge Jesus. A mira da cúpula rubro-negra está apontada para Mario Batotelli, que defendeu o Olympique de Marselha, da França, na última temporada e atualmente está sem clube. Apesar dos altos valores envolvidos na negociação, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do canal “Sky Sport“, assegurou que há um acordo salarial entre as partes.

Di Marzio ressalta, porém, que a operação não foi totalmente fechada, uma vez que o jogador e a diretoria do Fla ainda discutem detalhes referentes aos direitos de imagem. O contrato de Balotelli com o Rubro-Negro seria até dezembro de 2021, com o centroavante recebendo o maior salário do elenco.

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE DE MARSEILLE

A investida por Mario Batotelli passa pelo aval do técnico Jorge Jesus, que tem demonstrado o desejo de contar com um atacante de área no elenco. O único jogador no atual plantel com as características pedidas pelo português é o jovem Lincoln, que ainda se recupera de uma lesão na posterior da coxa direita. Artilheiro da equipe na temporada, Gabigol tem atuado mais pelas pontas do ataque no comando de Jesus.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod