Publicidade

Jornalista analisa contratação de Balotelli e chama atenção para comportamento: “Teria que castrá-lo”

Publicidade

O Flamengo pode estar próximo de fechar a contratação de mais um reforço de nível europeu. Em busca de um atacante para atender aos pedidos de Jorge Jesus, o Mais Querido estaria em negociações com o italiano Mario Balotelli. Ex-jogador de clubes gigantes, Balotelli é conhecido também pelas peripécias fora de campo. No Bom Dia Fox desta terça-feira (6), o comentarista Mano analisou a chegada do europeu.

– É um investimento pesado. Inegavelmente, ele virá ganhando um alto salário dentro do que o Flamengo se predispõe a pagar. Está na cara que ele será um dos maiores salários do elenco. A pergunta que fica é a seguinte: o Flamengo precisa do Balotelli? Talvez não. O Flamengo, com o que já tem do meio para frente, é um time extremamente recheado. Mas, inegavelmente, o Balotelli é um excelente jogador. Imagina só um time, jogando um volante só, o meu seria o Cuellar, com Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. Na frente, Gabigol e Balotelli. É um time de vídeo game que, para parar, é embaçado. Só na porrada –, avaliou.

FOTO: ALEXANDRE BATTIBUGLI / VEJA

O jornalista, porém, chamou a atenção para o comportamento do atacante.

– Precisa saber se o Balotelli está a fim de vir e oferecer o que ele pode ao Flamengo. O Flamengo faria um grande esforço para trazê-lo, será que o Baloetelli está a fim de fazer um grande esforço para devolver tudo isso para o Flamengo? Talvez, não. Para trazer o Balotelli, perdão pelo trocadilho, teria que castrá-lo. Como é que o Balotelli, no Rio de Janeiro, solto, com o perigo que ele é, viveria aqui? Imagina o Balotelli solto no Rio de Janeiro solteiro –, disse.

Mario Balotelli tem 28 anos e passagens por Milan, Internazionale, Liverpool, Manchester City e Olympique Marseille, além da seleção italiana. Atualmente, o atacante está sem contrato – o que despertou o interesse do Flamengo em sua chegada.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod