Publicidade

Jornalista brinca com possibilidade de ver Balotelli no Flamengo: “Certeza de notícias inusitadas”

A janela para contratações de jogadores que pertencem a clubes internacionais já está fechada. No entanto, o Flamengo segue no mercado visando a contratação de atletas sem clube. Nesse cenário, o principal nome do momento é o do italiano Mario Balotelli, que se encaixa nos padrões do centroavante procurado por Jorge Jesus. Em meio a isso, o jornalista Dani Cardoso, do SporTV, parece curioso para saber como será a passagem do atleta pelo futebol brasileiro, caso a transferência se confirme.

Em publicação realizada em seu Twitter, Dani afirmou que ainda não vê o negócio como provável, uma vez que depende do interesse do atleta em sair do futebol europeu. Em seguida, porém, ele revelou o entusiasmo para saber como será o comportamento do badalado centroavante no Rubro-Negro.

“Sobre a possível contratação de Balotelli pelo Flamengo: Não levo fé, acho que ele não vai querer vir. Mas que seria divertido para nós jornalistas, isso com certeza. Balotta é certeza de notícias inusitadas”, escreveu ele.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, é possível realizar a contratação. Isso porque, atualmente, Balotelli está sem clube. O último contrato que o jogador teve foi com o Olympique de Marselha, encerrado no dia 31 de julho de 2019.

Aos 28 anos, Balotelli tem um extenso currículo de sucesso na Europa, com passagens por equipes como Liverpool, Manchester City e Milan. Na galeria de títulos, ele ostenta conquistas como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália).

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod