Publicidade

Jornalista destaca interesse do Dínamo de Moscou em Gabigol; Inter está aberta a propostas

Publicidade

O casamento deu certo desde o início: Gabigol chegou ao Flamengo já mostrando forte identificação com o clube e com a torcida. Isto se refletiu em campo e, além da disposição, o atacante tem balançado as redes adversárias com muita frequência. O sucesso com o Manto, ao que parece, despertou o interesse europeu pelo futebol de Gabriel. Segundo o jornalista Andersinho Marques, o Dínamo de Moscou prepara proposta pelo nove.

Gabriel Barbosa pertence à Internazionale, onde não fez sucesso. Comprado em 2016 por mais de 27 milhões de euros, pouco fez na Itália. Repetiu a falta de sucesso em Portugal, onde defendeu o Benfica por empréstimo. Em 2018, voltou ao Brasil para atuar pelo Santos e reencontrou o bom futebol. O Flamengo pagou os altos valores por seu empréstimo e tem tido retorno em 2019. A torcida já pede, nas redes sociais, a compra do atacante em definitivo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

De acordo com o site italiano FC Inter News, especializado no clube aurinegro, o Dínamo de Moscou estaria preparando para uma proposta entre 12 e 15 milhões de euros. A Internazionale, porém, estaria pedindo entre 18 e 20 milhões. A publicação afirma que a verba seria importante para a construção do elenco pelo novo treinador, Antonio Conte. O texto nota, porém, que Gabriel tem mostrado felicidade e bom futebol atuando pelo Flamengo.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod