Léo Duarte é anunciado como novo reforço do Milan pelas redes sociais

O Flamengo movimentou a janela de transferências com o objetivo de qualificar o seu plantel e anunciou a contratação de quatro reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além da chegada destes jogadores, o clube Rubro-Negro também negociou a saída de um dos principais nomes do setor defensivo, Léo Duarte. O zagueiro foi vendido ao Milan por 11 milhões de euros, cerca de R$ 49 milhões. O clube anunciou oficialmente a contratação do jogador pelas redes sociais nesta quarta-feira (07).

O clube italiano fez uma postagem dando boas vindas ao jogador, em sua conta oficial no Twitter, com um vídeo de Léo Duarte vestindo a camisa do Milan, nesta quarta-feira (07). O zagueiro desembarcou no continente europeu há uma semana atrás, no dia 31 de julho.

Léo Duarte deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2014, para atuar nas categorias de base do clube Rubro-Negro. O atleta foi integrado ao elenco profissional em 2017, e se tornou titular no ano passado, com 49 partidas e dois gols. Nesta temporada, Léo Duarte era um dos principais nomes da zaga rubro-negra, mas disputava a posição com o novo reforço do Mais Querido, Pablo Marí.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.