Publicidade

Pedro pede à diretoria do Fluminense para ser negociado com o Flamengo

Publicidade

O Flamengo resolveu se retirar da negociação por Pedro após a diretoria do Fluminense se mostrar irredutível a  vender o atacante por uma quantia abaixo da multa rescisória. Entretanto, o jogador comunicou à cúpula tricolor que quer atuar pelo Rubro-Negro.

O pedido do centroavante para que o negócio seja concretizado foi feito nesta sexta-feira (05) e recebido pelo presidente Mário Bittencourt. É o que garante o blog “Ancelmo.com”, do jornal O Globo. O veículo ainda abordou que o mandatário tricolor somente estará disposto a fechar a negociação pelo atacante caso o Flamengo pague o valor integral de sua multa rescisória, que hoje está avaliada em algo próximo a 50 milhões de euros.

FOTO: ANDRÉ FABIANO / GAZETA PRESS

Pedro e seus empresários, por sua vez, tentam convencer a diretoria do Flu a aceitar a venda por um valor abaixo da multa. O jornal ainda destaca que a negociação é tratada com bastante cautela, para que a imagem do jogador com o clube das Laranjeiras não fique arranhada.

O clube da Gávea ofereceu inicialmente 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Pedro, proposta esta rechaçada de imediato pelo Fluminense. Na segunda investida, a equipe da Gávea estaria disposta a desembolsar 12 milhões de euros por algo em torno de 75 a 80% dos direitos do atleta. O Flu novamente recusou, e a cúpula rubro-negra optou por encerrar as negociações para não quebrar a relação amistosa entre as duas equipes.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod