Publicidade

Portal italiano revela reunião entre Balotelli e sua cúpula nesta quinta-feira

Publicidade

O Flamengo pode tornar real o sonho de contar com Mario Balotelli. O jornalista Gianluca di Marzio agitou os ânimos da torcida ao revelar que clube e jogador estão próximos de um acordo. Na Itália, veículos falam sobre o tempo de contrato – até o final de 2021. Nesta quinta-feira (08), o portal italiano Tutto Mercato Web revelou a existência de uma reunião entre atacante, sua cúpula, seu irmão Enock e seu amigo Anthony.

De acordo com o portal, a reunião seria para reforçar a ideia positiva para uma nova experiência no Brasil. O empecilho, porém, seria o tratamento de direitos de imagem.

Foto: Reprodução/Facebook Milan

O site afirma que Balotelli recebeu proposta para voltar à Itália para atuar pelo Hellas Verona, recém-promovido de volta à primeira divisão. O Flamengo, porém, estaria em vantagem na negociação. O Rubro-Negro teria oferecido cerca de 15 milhões de euros, divididos entre os 2 anos e 4 meses propostos de contrato até o 30 de junho de 2021. Enock, irmão de Balotelli, seria uma das peças fundamentais das conversas.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod