Reforços no Flamengo: Rubro-negro deve contratar três reforços, revela Mauro Cézar

0
Mauro Cezar - Flamengo
Mauro Cezar - Flamengo

O Flamengo trabalhou as últimas semanas para renovar o contrato de David Luiz e garantir a permanência de Ayrton Lucas. Porém, a ideia dos dirigentes é que o Rubro-negro contrate pelo menos mais três reforços divididos em posições específicas. Os torcedores estão ansiosos para ver os reforços no Flamengo quanto antes.

Reforços no Flamengo: quem será contratado?

Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, o clube espera contratar um goleiro, um meio-campista e um atacante que jogue pelo lado do campo. Hoje, alguns nomes que interessam o rubro-negro já são de conhecimento da diretoria, como Rossi, do Boca, e Gerson, atleta do OL.

Através do seu canal no Youtube, Mauro Cézar deu mais detalhes sobre a busca do Rubro-negro por reforços: São essas as posições que o Flamengo vai atacar: atacante de lado, goleiro e meio-campo. Pode ser que venham mais jogadores, acho que até precisaria de mais um jogador para o meio-campo. Trouxe o Pulgar, mas é uma posição carente se pensar na sequência de jogos., afirmou o jornalista.

Mauro Cezar afirmou que a diretoria vem aplicando a estratégia da paciência nas negociações com o Olympique de Marsellie por Gerson. O time francês travou as negociações ao não ser flexível com o valor pedido pelo atleta.

Como o Flamengo acredita que Gerson não irá receber outra oferta de um clube da Europa, a expectativa é que os franceses aceitem reduzir a pedida pelo atleta.

Não tendo o Gerson, o Flamengo já estuda nomes para o meio-campo. Se o Flamengo traz o Gerson, vai investir um dinheiro alto, não são 20 milhões (de euros), mas é uma grana alta (…) Flamengo vai tentar, em janeiro, um acordo com o Boca pelo Rossi. Essa é a meta do Flamengo: ficar com o Rossi e o Santos“, afirmou o jornalista.

Flamengo contratará mais um lateral?

Com a saída de Rodinei, o Flamengo ficou com Matheuzinho e Varella na lateral. Como os dirigentes apostam no futebol da dupla, a ideia é que nenhum outro atleta para a posição seja contratado no momento. Porém, tudo pode mudar caso os dois não consigam se destacar ou apareça uma boa oportunidade de mercado.