Renato Gaúcho pede e Marcos Braz tem a missão de trazer mais um reforço de peso

O Flamengo segue em busca de reforços para aprimorar ainda mais a escalação já qualificada, e sua posição na época parecia ser defensiva. Um dos nomes mais especulados na defesa rubro-negra nos últimos dias é David Luiz. Na verdade, ele parece ter se tornado um ponto de inflexão para o Mais Querido.

Aliás, o atleta foi aprovado pelo técnico. Isso porque, segundo o jornalista João Guilherme, Renato Gaúcho pediu que Marcos Braz fosse liberado para conversar com o zagueiro e tentar convencê-lo Coloque a camisa de Fla.

Foto: Divulgação

De acordo com a reportagem do site “GE”, o Rubro Negro já começou a entrar em contato com o treinador do jogador e manifestou interesse. Na época, com base no veículo, Mengo deixou claro que não cometeria estupidez financeira para ter um atleta.

Antes de David Luiz, Robson Bambu, do Nice, Lyanco, ex Torino, Rodrigo Ely sem clube e Juan Jesus atualmente jogando em Nápoles eram todos nomes relacionados à Flórida. Caso a negociação aconteça, o jogador pode se tornar o terceiro reforço em pouco tempo, pois Kennedy e Andreas Pereira, que vem os dois do futebol inglês, sendo os mesmos anunciados nesta semana.

David Luiz

David Luiz tem 34 anos e se encontra livre para jogar, o que pode facilitar as negociações entre as duas partes. O defesa tem passes do Brasil, Chelsea, Paris Saint-Germain, Benfica e Arsenal. David Luiz Moreira Marinho, mais conhecido apenas como David Luiz, é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Atualmente, está sem clube.
Após ser mandado embora do São Paulo ainda na categoria infantil sob a justificativa de que era “muito baixo”, David Luiz foi convidado para um teste nas categorias de base do Vitória aos 14 anos.

Ainda na adolescência, o jovem seguiu para Salvador e passou a morar nas dependências do rubro-negro baiano, junto a outros jogadores da base. Nas categorias de base do Vitória, David jogou inicialmente como volante, mas com poucas oportunidades neste setor, chegou a ter sua dispensa cogitada no clube. Foi então que surgiu a chance de atuar na zaga da equipe júnior do Vitória.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod