Renato Gaúcho responde com estilo a cutucada de Jorge Jesus; Assista

Nesta semana, o técnico Jorge Jesus falou muito do Flamengo e do técnico Renato Gaúcho. O treinador do Benfica tratou de afirmar que o técnico Renato nunca ria conseguir repetir o seu feito no Flamengo. Jorge Jesus ganhou o Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, onde o Flamengo simplesmente atropelava os rivais.

O técnico Jorge Jesus disse que Renato não irá repetir o seu feito no clube: “O Flamengo teve ‘um pouquinho de sorte’ no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado). Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG”, disse Jorge Jesus ao SBT.

Na madrugada desta quinta-feira, após vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho respondeu a cutucada de Jorge Jesus. Ele exaltou os feitos do Mister, contudo, afirmou que iria fazer história no Flamengo.

“Eu acho que ele fez história, ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza de que vou fazer história, também, no Flamengo”, disse. Renato ainda continuou: “Até porque, eu sei que fui contratado para trabalhar com esse grupo para a gente conquistar. Então, meu objetivo é conquistar, acho que a reposta que eu te que dar é trabalhando com meu grupo, buscando objetivo”, disse.

O Flamengo conseguiu mais um triunfo nesta quarta-feira. O Rubro-negro atropelou o Grêmio, ficando muito perto de conseguir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O Flamengo ficou com um a menos, contudo, não tomou conhecimento do time gaúcho no segundo tempo, vencendo por 4 a 0, mas poderia ter sido por um placar ainda maior.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod