Publicidade

Atleta do Flamengo recusa saída, e pretende seguir no elenco do rubro-negro

Publicidade

O Flamengo até aceitou a proposta do Yokohama FC de vender o volante paraguaio Robert Piris da Mota, mas o resultado não foi o esperado. O jogador que está em disputa com a seleção nacional pela Copa América disse ao clube que rejeitou a oferta asiática e não deixaria o Rubro Negro.

A informação é da repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia. O Piris da Motta foi emprestado ao Flamenco ao Gençlerbirligi, na Turquia, mas voltou a pagar o empréstimo há algumas semanas. O atleta e sua família não querem se mudar para o Japão, mesmo que o salário mensal seja em torno de 400 mil reais, a casa e o carro são pagos pelo Yokohama FC.

Robert Piris busca conquistar a torcida do Flamengo - Fla hoje
Foto: Divulgação

O clube japonês é a lanterna para o atual campeonato nacional, mas também é uma pena que a seleção paraguaia aguarde a proposta do clube mais importante após a polêmica da Copa América.

Robert Piris da Motta

Publicidade

Robert Ayrton Piris da Motta Mendoza é um futebolista paraguaio que atua como volante. Atualmente joga no Flamengo, agora o meio-campista de 26 anos foi apresentado pelo paraguaio Rubio Ñú e se destacou com a camisa do clube ao assinar com o principal clube do país, o Olímpia, de 2011 a 2015, quando teve que ir para o Olímpia.

Já em 2016, ele foi para o San Lorenzo, time da Argentina; clube que ficou por três temporadas, e disputou 25 jogos pelo menos. Veio para o Flamengo no ano de 2018, sempre ficou nos bancos de reservas, porém participou algumas vezes dos jogos. Pelo rubro-negro, foram 51 jogos, em conjunto com as conquistas do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Libertadores de 2019.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod