Rogério Ceni recebe oferta do futebol árabe

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Rogério Ceni deixou o comando do Flamengo faz pouco tempo faz pouco tempo, ficando livre no mercado e podendo assinar com qualquer equipe. O treinador ganhou o seu principal título na carreira como treinador no Flamengo, Livre no mercado, Rogério Ceni se t ornou um alvo da Seleção da Venezuela, contudo, ainda não houve acordo entre as partes.

Rogério Ceni recebe proposta do futebol árabe

Nesta terça-feira, Jorge Nicola trouxe a informação que Rogério Ceni recebeu uma proposta para trabalhar no futebol árabe, no Al Itihhad. O clube demitiu recentemente Fábio Carille, treinador que fez história no Corinthians em 2017, onde acabou sendo campeão brasileiro.

Nicola destaca que os dirigentes árabes estão dispostos a abrir a carteira para contar com o ex-treinador do Flamengo. A proposta salarial para contar com o treinador conta com um salário mensal maior que R$ 1 milhão mensal. Contudo, Nicola destacou que Rogério Ceni pediu alguns dias para pensar e analisa mais sobre o time árabe, como estrutura, ambiente de trabalho e pagamentos do salário.

Rogério Ceni está há pouco tempo como treinador de futebol, contudo, já passou pelo São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. O seu melhor momento foi no Flamengo, onde conseguiu ser campeão brasileiro, sendo esse o principal título de Ceni como treinador até o momento.

Com duas possibilidades de trabalho em mãos, o treinador terá que escolher entre ir trabalhar na Venezuela ou ir para o futebol árabe. Contudo, caso ele permaneça no Brasil, certamente irá arranjar outro grande trabalho em breve.

Rogério Ceni deixou o Flamengo após não conseguiu fazer o time jogar em um grande nível neste ano, além de viver um clima muito ruim nos bastidores do Flamengo. Com a sua saída, a diretoria Rubro-negra foi atrás de Renato Gaúcho, treinador que estava livre no mercado e agora está fazendo um excelente trabalho no time carioca.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras