Rogério Ceni recebe oferta do futebol árabe

Rogério Ceni deixou o comando do Flamengo faz pouco tempo faz pouco tempo, ficando livre no mercado e podendo assinar com qualquer equipe. O treinador ganhou o seu principal título na carreira como treinador no Flamengo, Livre no mercado, Rogério Ceni se t ornou um alvo da Seleção da Venezuela, contudo, ainda não houve acordo entre as partes.

Rogério Ceni recebe proposta do futebol árabe

Nesta terça-feira, Jorge Nicola trouxe a informação que Rogério Ceni recebeu uma proposta para trabalhar no futebol árabe, no Al Itihhad. O clube demitiu recentemente Fábio Carille, treinador que fez história no Corinthians em 2017, onde acabou sendo campeão brasileiro.

Nicola destaca que os dirigentes árabes estão dispostos a abrir a carteira para contar com o ex-treinador do Flamengo. A proposta salarial para contar com o treinador conta com um salário mensal maior que R$ 1 milhão mensal. Contudo, Nicola destacou que Rogério Ceni pediu alguns dias para pensar e analisa mais sobre o time árabe, como estrutura, ambiente de trabalho e pagamentos do salário.

Rogério Ceni está há pouco tempo como treinador de futebol, contudo, já passou pelo São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. O seu melhor momento foi no Flamengo, onde conseguiu ser campeão brasileiro, sendo esse o principal título de Ceni como treinador até o momento.

Com duas possibilidades de trabalho em mãos, o treinador terá que escolher entre ir trabalhar na Venezuela ou ir para o futebol árabe. Contudo, caso ele permaneça no Brasil, certamente irá arranjar outro grande trabalho em breve.

Rogério Ceni deixou o Flamengo após não conseguiu fazer o time jogar em um grande nível neste ano, além de viver um clima muito ruim nos bastidores do Flamengo. Com a sua saída, a diretoria Rubro-negra foi atrás de Renato Gaúcho, treinador que estava livre no mercado e agora está fazendo um excelente trabalho no time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod