San Lorenzo oferece Tomás Cardona ao Flamengo por Trauco

Jorge Almirón, técnico do San Lorenzo, deixou claro desde a abertura da Janela de Transferências da sua intenção em contratar uma lateral-esquerdo. Neste período, vários nomes vieram à tona, como Emmanuel Mas e Lucas Olaza.

E, após negociações frustradas pela dupla do Boca Juniors, o alvo principal passou a ser o peruano Miguel Trauco, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. Após uma primeira tentativa sem acordo, o Clube argentino pretende acionar o Rubro-Negro com uma proposta mais concreta.

Tomás Cardona, zagueiro do Godoy Cruz – Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Desta vez, segundo relatam jornais locais, a oferta do San Lorenzo incluirá Tomás Cardona, zagueiro de 23 anos, que atualmente está emprestado ao Godoy Cruz, cedendo os 40% dos direitos que têm sobre o atleta ao Clube da Gávea.

O maior desafio, no entanto, é o pouco tempo para a conclusão do negócio já que a janela de transferências para o Mercado Argentino fecha nesta quinta-feira (31).

Por: FlaResenha

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.