terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias Contratações São Paulo deseja contratar Rodinei, do Flamengo

São Paulo deseja contratar Rodinei, do Flamengo

A pedido de Cuca, o São Paulo está negociando com o Flamengo a contratação do lateral-direito Rodinei. O jogador queimou seu filme com o torcedor rubro-negro depois de perder um gol extremamente fácil contra o Vasco, no último dia 9, em clássico do Campeonato Carioca. Para piorar, minutos depois, o rival marcou o gol que decretou o empate em 1 a 1.

A ideia do Tricolor é contar com Rodinei por empréstimo até dezembro, com preço dos direitos econômicos fixados para o caso de compra. Porém, o Blog já apurou que o presidente Rodolfo Landin não tem nesse primeiro momento interesse em liberar o lateral por empréstimo, mas sim em definitivo.

No início do ano, Grêmio, Internacional e Cruzeiro também haviam sondado o Flamengo. Na oportunidade, o clube carioca nem abriu conversas. Agora, a situação é bem diferente. Além da perseguição do torcedor, Rodinei também virou reserva de Pará – ele só disputou cinco partidas no ano, todas pelo estadual.

Para completar, o Fla ainda tem acerto verbal com outro jogador da posição: Rafinha, que deve se apresentar assim que seu contrato com o Bayern de Munique terminar, no fim de maio. É bem verdade que o ex-lateral da seleção brasileira só terá condição de defender o Rubro-Negro a partir de julho, com a reabertura da janela de transferências.

A lateral do São Paulo vive um problema antigo: Bruno Peres não vingou e será devolvido para a Roma possivelmente em julho. Igor Vinícius, recém-contratado da Ponte, ainda não convenceu, tanto que perdeu o lugar para Hudson, que é volante de origem, no duelo contra o Ituano, na abertura das quartas de final do Paulistão.

Antes de pedir Rodinei, Cuca já havia sugerido outros três reforços: os atacantes Keno e Roger Guedes, além do volante Tchê Tchê. As três transações, porém, são extremamente complicadas.

Por: GRN

MAIS LIDOS

Fla pode eliminar o Barcelona em caso de vitória nesta terça

Se por um lado o Flamengo se preocupa com a quantidade de desfalques na partida desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela...

Jogo do Flamengo pode ser adiado

O jogo do Flamengo pode ser adiado. Com vários casos de Covid no seu plantel, o jogo do Rubro-negro pode ser adiado e acontecer...

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

O torcedor que saber a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona SC, nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de...

As opções de Domenec

Não são tão vastas as opções para Domenec, ele precisará quebrar cabeça para encontrar o melhor Flamengo possível para hoje. É bem verdade que...