Publicidade

Segundo imprensa chilena, Flamengo tem interesse em Vidal

Publicidade

A janela de transferências ainda não abriu oficialmente, porém as movimentações nela já parecem estar a todo vapor, pelo menos em especulações. E segundo a imprensa, o Flamengo teria interesse na contratação de Arturo Vidal.

O portal AS noticiou que o Flamengo deverá entrar em contato com o jogador ainda durante a Copa América, que acontecem entre o mês de Junho e Julho. A ideia será de marcar uma reunião com o atleta durante esse período para apresentar algum projeto e escutar do jogador o que espera.

A grande verdade é que esse negócio pode ser considerado muito complexo, afinal Vidal recebe em euro, muito valorizado em relação ao real. Além disso, seu salário é considerado alto e a diretoria sabe que os custos gerais para manter o jogador no elenco vai além da capacidade atual do Flamengo em orçamento. Portanto, o Flamengo deverá apostar na vontade do jogador, que já demonstrou interesse de jogar no Flamengo em vários momentos.

Aos 34 anos, Vidal possui passagens por grandes equipes do futebol europeu e sempre teve uma pegava mais forte, de marcação. Porém, o jogador sempre se destacou também pela boa qualidade técnica, que no futebol brasileiro se destacaria ainda mais.

O contrato atual de Vidal com a Juventus vai até Junho de 2022, e portanto, o jogador em breve estará livre para assinar pré-contrato. É possível também negociar uma antecipação na saída do mesmo, mas nestes moldes o Flamengo precisaria se acertar financeiramente com a Juventus.

Atualmente, para suprir a saída de Gerson, o Flamengo tem João Gomes, Hugo Moura e Thiago Maia, ainda se recuperando de lesão. Porém, ambos os jogadores possuem algumas características diferentes do meia contratado pelo Olympique.

Leia também: Flamengo Espera Por Oportunidades No Mercado, Mas Vê Em Kenedy Boa Contratação

Veja também: Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Libertadores

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod