Site espanhol especula o Flamengo como interessado em Arana

Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de saída de Guilherme Arana do Sevilla, equipe onde vem sendo pouco utilizado. O time espanhol busca um empréstimo para o mercado brasileiro, conforme noticiado pela imprensa local. Nesta quarta-feira (16), o Diario de Sevilla colocou o Flamengo como um dos interessados em contar com o lateral esquerdo.

Além do Rubro-Negro, outros dois clubes estariam pensando na contratação do atleta: Santos e Corinthians. Nessa disputa, pode ser que o time do Parque São Jorge leve vantagem, já que Arana foi revelado por lá e possui identificação com a camisa, tendo sido peça fundamental no título brasileiro de 2017.

Guilherme Arana, ex-jogador do Corinthians – Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

Arana tem como ponto forte a chegada ao ataque. Com 21 anos, já frequentou a seleção brasileira de base. Apesar das boas referências, não conseguiu ter uma boa sequência na equipe do Sevilla, com quem tem contrato até 2022. Um retorno ao Brasil pode ser a chance de aparecer bem novamente.

Por: Coluna do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.