Tem vaga? Zagueiro do Palmeiras está livre para assinar com outro clube

O Flamengo continua forte no mercado de transferências em busca de jogadores para reforçar o elenco visando as três competições que disputa no segundo semestre – Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores. Após a chegada de Rafinha, o Rubro-Negro tem interesse em algumas posições e a de zagueiro é uma delas. Um dos jogadores mais experientes atuando no futebol brasileiro, Edu Dracena, atualmente no Palmeiras, tem contrato com o clube paulista até o final de 2019 e já está livre para assinar pré-contrato com outro clube.

A dificuldade em contratar um jogador para a posição esbarra em diferentes motivos, entre eles o número de estrangeiros na equipe. O nome de Jemerson, do Monaco (FRA), ganhou força dentro do clube para formar a dupla de zaga titular ao lado de Rodrigo Caio. No entanto, as tratativas com o clube francês ainda não evoluíram e o negócio é considerado difícil pelo Rubro-Negro.

FOTO: CESAR GRECO / FOTOARENA

Aos 38 anos, Edu Dracena atua no Palmeiras desde 2016, onde foi campeão brasileiro no mesmo ano e em 2018. Revelado pelo Guarani, de Campinas/SP, o zagueiro atuou também por Cruzeiro, Santos e Corinthians, no futebol brasileiro, e por Olympiacos (GRE) e Fenerbahçe (TUR). Além da experiência e da boa estatura – mede 1,87 m – Dracena foi campeão por onde passou, e ganhou Libertadores, Copa do Brasil, estaduais e títulos nacionais na Grécia e na Turquia.


E aí, torcedor? Seria uma boa contratação para o Flamengo?

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.