Thiago Maia enlouquece com classificação e acorda os vizinhos tocando o hino do Flamengo

O Flamengo passou pelo Vélez nesta quarta-feira, vencendo o time argentino novamente no Maracanã e garantindo a vaga na grande decisão da Libertadores da América. O time Rubro-negro pode fazer história novamente ao conquistar a sua segunda Libertadores em um curto período de tempo. Os atletas do Fla comemoraram bastante a classificação para a decisão.

O volante Thiago Maia foi um dos que foi mais longe. O jogador Rubro-negro tocou o hino do Fla no seu condomínio de madrugada, acordando os vizinhos que certamente não ficaram muito felizes.

O vídeo da comemoração de Thiago Maia bombou nas redes sociais nesta quinta-feira. Assista logo abaixo e deixe o seu comentário.

Dorival vive momento histórico no Flamengo

O Flamengo só chegou a decisão da Libertadores da América por conta do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por Dorival. O treinador Rubro-negro mudou o estilo de jogo do Fla, além de dar confiança aos atletas.

Após o jogo, Dorival admitiu que levar o Flamengo a decisão da Libertadores é o auge da sua carreira como treinador de futebol.

É uma marca importante de qualquer profissional. São 16 títulos disputados e 11 conquistados. Nenhum do tamanho da Libertadores, mas cada um deles foi um momento especial na minha carreira. Isso tudo me preparou para uma oportunidade como essa. Faltava um momento como esse. Esse momento tem uma questão pessoal para mim, claro, mas é muito maior para a história do Flamengo 

Dorival
Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -