01

O Flamengo, traça plano e quer aproximações com Vidal, para uma possível contratação

Arturo Vidal, como em outrora já se declarou para o Flamengo, pode ser agora, um alvo fortíssimo do time carioca, para entrar no seu elenco em breve. De acordo com o jornal “AS”, a diretoria do clube rubro-negro, encontrasse no planejamento de se aproximar do volante, para garantir a chegada do mesmo, no melhor momento. Sendo assim, com a realização da Copa América no Brasil, será o momento perfeito para que ocorra o primeiro contato que inicie uma possível contratação.

flamengo vidal contratação
Foto: Reprodução

O mesmo lugar ainda reforça, que a uma grande oportunidade do encontro acontecer antes da estreia da Copa América. O primeiro confronto será com o Chile; no dia 14 de junho, a equipe enfrentará a Argentina, no Nilton Santos, podendo ter Vidal dentro do campo. Mas de toda forma, o atleta só poderá realizar esse cenário se, for convoca do para a Copa América, pois o mesmo foi testado positivo para a Covid-19 e precisou também, ser internado.

Vidal no Flamengo

Contudo, deixando isso de lado e pensando que a conversa, ocorra de fato, o Flamengo tem a intenção de saber os planos de Vidal para o futuro. Pois a diretoria do clube, já deixou claro que não tem como arcar com os custos, para trazer o meia neste momento, por isso, o time quer ficar por dentro se será possível uma contratação no futuro. Vidal, está atualmente, com um vínculo no Inter de Milão, que chegará ao fim, apenas em julho de 2022.

Há pouco tempo atrás, saiu a notícia que o América-MEX, tenha interesse no Vidal. O clube mexicano, está entre a lista que o jogador de 34 anos, tem planos em atuar no momento que sair do seu time atual. Dessa forma, o Flamengo se optar por ir atrás do jogador, poderá vim enfrentar grandes disputas por sua contratação.

“Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam. Os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles”, declarou à TNT Sports, do Chile.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod