Zagueiro Natan renderá uma bolada aos cofres do Flamengo

Zagueiro Natan renderá uma bolada aos cofres do Flamengo

O Flamengo possui uma das melhores categorias de base do futebol sul-americano. Uma das joias reveladas recentemente foi o zagueiro Natan, atleta que foi negociado junto ao Bragantino. O atleta foi contratado por empréstimo, contudo, uma cláusula no contrato garante que o Flamengo ganhará uma fortuna. Como ele completou o seu 20º jogo atuando pelo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo possui uma das melhores categorias de base do futebol sul-americano. Uma das joias reveladas recentemente foi o zagueiro Natan, atleta que foi negociado junto ao Bragantino.

O atleta foi contratado por empréstimo, contudo, uma cláusula no contrato garante que o Flamengo ganhará uma fortuna. Como ele completou o seu 20º jogo atuando pelo menos 45 minutos com a camisa do Bragantino. Com isso, o Flamengo irá receber R$ 22 milhões pela venda do jogador ao Bragantino.

O Massa Bruta já tinha pago R$ 5 milhões pelo empréstimo e, por conta disso, agora é o dono de 48% dos seus direitos econômicos. O Flamengo vai receber o dinheiro somente no ano que vem. Vale destacar que o Flamengo era dono de 60% dos seus direitos econômicos.

O jovem zagueiro ainda não conquistou a titularidade no Bragantino, contudo, é apontado como um jovem promissor e de grande futuro na equipe paulista.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/10/2021 ,
  • Atualizado: 10/10/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.