01
  • Início
  • Notícias
  • Contratados aparecem no BID, Flamengo com desfalque importante e mais. Saiba tudo que aconteceu nessa sexta

Contratados aparecem no BID, Flamengo com desfalque importante e mais. Saiba tudo que aconteceu nessa sexta

Jogadores regularizados, desfalque importante, empresário falando besteira e muito mais, se liga em tudo que aconteceu nessa sexta no Flamengo.

Contratados regularizados

O dia do Flamengo foi marcado pela “correria” de documentações. Com o objetivo de deixar todos os atletas contratados disponíveis para o jogo de segunda, o Flamengo precisava passar por toda a burocracia para registrar seus atletas, e conseguiu. Léo Pereira, Pedro Rocha e Michael finalmente tiveram seus nomes no BID da CBF como contratados do Flamengo. Junto do restante do elenco, eles já poderão estrear com a camisa rubro-negra. A notícia é positiva em especial para Léo Pereira, isso porque com a saída de Pablo Marí e o problema no joelho de Rodrigo Caio, poderá logo de cara ter a chance de ser titular. Pesa contra ele o fato de ter começado a treinar no Ninho do Urubu apenas de quinta-feira para frente. Sendo possível que Jorge Jesus escolha inicialmente Thuler para a posição.

Rodrigo Caio será desfalque

O zagueiro Rodrigo Caio sofreu um corte considerado profundo pelo departamento médico do Flamengo. Com isso o jogador fica de fora da partida contra o Resende. É possível também que ele não se recupere a tempo de enfrentar o Madureira, no sábado que vem. A contusão atrapalha os planos de Jorge Jesus, que planejava colocar todo o time titular em campo antes das finais de fevereiro.

Ramon e Yuri César poderão integrar o elenco profissional

Depois de Lázaro, Ramon e Yuri César também podem integrar o elenco profissional do Flamengo em 2020. A comissão técnica analisou os atletas de base no início do Campeonato Carioca, onde os garotos disputaram 4 partidas, sendo duas delas, clássicos. Ramon se destacou positivamente, apoiando bem e distribuindo assistências para seus colegas. A comissão entende que ele poderia sim vir a ser uma opção durante o ano, apesar do Flamengo já possuir dois laterais esquerdos. Poderia a influência de um lateral experiente e inteligente como Filipe Luís influenciar no futebol do garoto? Essa é uma das apostas da comissão, junto claro, do trabalho de Jorge Jesus.

Marcos Braz afirma que nenhuma proposta oficial chegou por Berrío e Piris

O últimos dias têm sido marcados também por especulações, algumas envolvem dois atletas que parecem ter perdido totalmente o espaço dentro do elenco. Piris e Berrío são considerados negociáveis pelo Flamengo, mas até o momento todas as especulações de venda que envolvem os dois são falsas, isso porque segundo Marcos Braz, nada de oficial chegou ao clube. “Os atletas são do Flamengo. Chega proposta e a gente analisa. Mas não chegou proposta, não chegou nada firme. Então, os atletas são do Flamengo, estão aí como qualquer outro“.

Empresário de Pedrinho segue delirando

Aparentemente o empresário de Pedrinho, Will Dantas, vive em outro universo, talvez Nárnia. Após afirmar que seu atleta se parece com Zico em campo e outras coisas bem bizarras, o empresário também acredita que os flamenguistas possuem raiva ou inveja de seu atleta, de alguma forma. “Pelo que eu vejo por aí, e vocês vão constatar isso daqui a um período de um ano e meia a dois anos, eu acho que é muito pouco (20 milhões de euros pelo Pedrinho). Se eu tivesse a caneta, eu não venderia por menos de 100 (milhões de euros). “Esse cara é maluco”, “esse cara é doido”, “olha o que esse cara fala”, principalmente vocês, torcedores do Flamengo“. Will ainda completou: “Eu sei a raiva de vocês por aquele gol que eliminou vocês (da Copa do Brasil). A raiva de vocês é essa. Mas tudo bem, eu entendo. É paixão do torcedor. Mas, eu digo uma coisa, se o Pedrinho jogasse no Flamengo, ele seria vendido por 50, por 60, por 80 (milhões de euros)… Pela mídia que é feita, e eu não estou criticando ninguém com isso“.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod