FLA PREJUDICADO: Torcida se revolta com lance polêmico em jogadaça de David Luiz

CBF muda arbitro da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians após polêmicas
CBF muda arbitro da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians após polêmicas

Flamengo empata com o Corinthians por 0 a 0. Torcedores do Flamengo reclamam de penalidade não marcada

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Corinthians em jogo válido pela grande final da Copa do Brasil. O time comandado por Dorival Junior empatou o jogo em 0 a 0, resultado que deixa tudo em aberto para o jogo de volta, no Maracanã, no próximo meio de semana.

O Flamengo entrou em campo sabendo que teria que esfriar a pressão do time a da sua torcida. O Rubro-negro controlou bem o jogo, sofrendo perigo poucas vezes. Porém, o Flamengo poderia ter saído com um resultado muito melhor de Itaquera.

No segundo tempo, David Luiz chutou no gol de muito longe, ficando muito perto de anotar um golaço para o Flamengo. Porém, no momento do chute, Fusto Vera coloca a mão na bola, onde não levou sequer um cartão amarelo.

O lance prosseguiu e o juiz acabou marcando impedimento. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade de reclamar do lance.

Com o empate por 0 a 0, o time que vencer o próximo jogo, que acontece agora no Maracanã completamente lotado, será o novo campeão da Copa do Brasil. O jogo acontece no dia 19, poucos dias antes da grande final da Libertadores da América, maior objetivo do clube nesta temporada.

Dois jogadores do Flamengo concorrem a prêmio de melhor jogador do Copa do Brasil

Concorrem para melhor jogador da Copa do uruguaio De Arrascaeta, do Flamengo, e Renato Augusto, do Corinthians. Além disso, os goleiros das duas equipes disputam para melhor arqueiro da competição: Cássio e Santos. A votação para escolher os ganhadores dos prêmios individuais será realizada de forma online.

A partida da volta está marcada para o próximo dia 19 de outubro, no Estádio do Maracanã, também a partir das 21h45 (horário de Brasília). O Flamengo também disputará a finalíssima da Libertadores da América, onde encara o Athletico-PR, no próximo dia 29. A final do continental será realizada em Guayaquil, no Equador, em jogo único.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.