Provocação ao Corinthians? Post do Flamengo no Twitter bomba na web

O Flamengo não tomou conhecimento do time paulista, vencendo os dois confrontos das quartas de finais da Libertadores.

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians, voltou a vencer no Maracanã e avançou para a semifinal da Libertadores sem muitas dificuldades. O gol da vitória foi anotado por Pedro, artilheiro da Libertadores e um dos melhores jogadores da atual temporada.

VEJA TAMBÉM: Eita: Atitude de Léo Pereira com Arrascaeta leva torcida do Flamengo à loucura

O Fla conseguiu vencer os dois jogos sem muitas dificuldades.

Em Itaquera, o time comandado por Victor Pereira não foi páreo para Dorival, perdendo pelo placar agregado de 3 a 0. Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians acreditavam que Victor Pereira “tinha um plano” milagroso para avançar as semis da Libertadores.

https://twitter.com/nickname_gui/status/1557201015182688256

Por coincidência ou não, o perfil do Flamengo postou uma foto de Dorival Jr com a frase: “O Professor tem um plano.

Milton Neves garante Flamengo na final, mas não perde a oportunidade e provoca flamenguistas

Apesar do Corinthians melhorar em relação ao primeiro jogo, os cariocas tiveram mais uma atuação segura e voltaram a derrotar os rivais paulistas, desta vez, pelo placar de 1 a 0 e gol de Pedro.

Agora, o Flamengo aguarda o classificado entre Vélez e Talleres, que se enfrentam pelo jogo da volta nesta quarta-feira (10). No duelo entre argentinos, o time da casa levou a melhor na ida e venceu pelo placar de 3 a 2.

Milton Neves coloca o Flamengo na final

Após eliminar o Corinthians, o Flamengo aguarda o classificado entre Vélez e Talleres. Para Milton Neves, o time carioca já está na final, já que considera que as equipes argentinas não tem capacidade para fazer jogo duro com o mais querido na disputa das semifinais. O jornalista, porém, como é de costume, não perdeu a oportunidade de cutucar a torcido rubro-negra.

O Flamengo, para mim, já está na final da Libertadores. Só precisa torcer para que não vente muito lá em Guayaquil. Que show deu a torcida do Corinthians no Maracanã! Calou a terceirizada do Flamengo contando apenas com 4 mil torcedores lá no Rio de Janeiro! Será que estava ventando muito?“.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -