Corinthians ou Flamengo? Sheik revela torcida pra final da Copa do Brasil

No próximo mês, o Flamengo mede forças com o Corinthians na grande decisão da Copa do Brasil. O jogo é de ida e volta, em confronto que antecede a final da Libertadores, grande objetivo do Rubro-negro na temporada. Emerson Sheik, jogador que já vestiu a camisa do Flamengo, não hesitou em declarar a sua torcida para a grande decisão.

Em participação do Arena SBT, Emerson Sheik declarou que torcerá para o Corinthians. Além disso, ele declarou que está disposto a apostar R$ 500 mil. O vídeo do comentário de Emerson Sheik foi publicado pelo Twitter do programa.

Sheik aposta no título do Corinthians na Copa do Brasil

O Flamengo agora está focado em chegar em boa condição física para as decisões da Copa do Brasil e Libertadores da América. Por conta dos últimos resultados ruins no Brasileirão, as chances de título do Rubro-negro despencaram, deixando o Palmeiras muito próximo de conquistar a competição de pontos corridos.

Na Copa do Brasil, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians de Vitor Pereira. O time paulista mediu forças com o Fla na Libertadores da América, porém, não conseguiu fazer frente ao Flamengo, perdendo no placar agregado por 3 a 0.

Porém, o Corinthians demonstrou uma clara evolução desde então. O time Alvinegro teve retornos importantes, como Renato Augusto e Maycon, atletas que devem entrar em campo nos dois jogos contra o Flamengo.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -