Onde assistir Corinthians x Flamengo

Corinthians x Flamengo
Corinthians x Flamengo

Corinthians x Flamengo: Em grande jogo na Neo Química Arena, o Alvinegro e Rubro-negro medem forças em prévia do jogaço que ocorre pela Libertadores da América

O Flamengo entrará em campo neste domingo, em grande jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians. Após um péssimo início da competição de pontos corridos, o Rubro-negro corre contra o tempo para somar o máximo de pontos possíveis antes do fim do primeiro turno da Série A. O jogo entre Corinthians x Flamengo ocorre na Neo Química Arena, às 16h00, em jogo válido pela 16ª rodada.

Flamengo precisa de uma vitória

O Flamengo precisa conseguir um bom resultado para tentar diminuir a distância para o Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro. O jogo também é importante para o Flamengo tentar frear um rival direto, já que o Corinthians está na parte de cima da tabela de classificação. Além disso, Corinthians x Flamengo é uma prévia do jogo da Libertadores da América que ocorrerá no próximo mês.

Tanto o Corinthians, quanto o Flamengo vem de jogos difíceis da Libertadores. Enquanto o time paulista eliminou o Boca Juniors, na Argentina, o Flamengo bateu o Tolima no Maracanã, onde ambos se classificaram para as quartas de finais.

Onde assistir Corinthians x Flamengo

O jogo entre Corinthians x Flamengo ocorre às 16h00, horário de Brasília. Como já era esperado, a Globo não perderia essa oportunidade de transmitir o jogo para todo o território nacional na TV aberta. Outra possibilidade de acompanhar o jogo é através do Premiere.

O Flamengo vem crescendo com o técnico Dorival Jr. Após um início de temporada muito ruim com o técnico Paulo Sousa, o Rubro-negro vem jogando muito melhor com Dorival. Os jogos recentes deixaram os torcedores animados para os jogos decisivos pela Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro que ocorrem nos próximos 30 dias.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras