Ads
Corinthians x Flamengo

PVC crava o vencedor de Corinthians x Flamengo

Flamengo enfrenta o Corinthians em São Paulo, onde tem ótimos números no histórico recente. PVC aponta o time que deve vencer o jogo

Embalado pela goleada histórica no último duelo da Libertadores, diante do Tolima (7 a 1), o Flamengo entra em campo neste domingo (10), contra o Corinthians. A partida entre Corinthians x Flamengo é válida pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo.

PVC analisa e palpita quem vencerá o confronto entre Corinthians x Flamengo

PVC, que o jogo será equilibrado, visto que às duas equipes entram desfalcadas. No entanto, o comentarista acredita que o retrospecto favorável na Neo Química Arena deve prevalecer e o Flamengo sairá com a vitória.

O Corinthians segue desfalcado, mas pode usar quem estiver à disposição, para tentar se aproximar da liderança. O Flamengo terá jogadores poupados, pensando no Atlético, mas o retrospecto na Neo Química Arena lhe é favorável.

Como PVC mencionou, o Flamengo tem um placar de 2 a 1 para reverter pela Copa do Brasil, onde perdeu a ida para o Atlético-MG. Sendo assim, a tendência é que Dorival Júnior poupe alguns de seus jogadores titulares.

O Corinthians por sua vez, segue com muitos desfalques, no entanto, poderá utilizar os atletas que estiverem a disposição, já que venceu o jogo da ida Copa do Brasil por 4 a 0.

A bola rola para Corinthians e Flamengo neste domingo (10), a partir das 16h00 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo é válido pela décima sexta rodada do Brasileirão e terá transmissão do canal fechado Premiere.

Situação do Flamengo na tabela

Atualmente na oitava colocação, o Flamengo soma 21 pontos e precisa da vitória para encostar novamente nos líderes. O time de Dorival Júnior venceu os dois últimos jogos pelo torneio, e busca o terceiro triunfo seguido para engrenar de vez.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod