01
  • Início
  • Notícias
  • Corintianos comemoram G4 como titulo e jornalista palmeirense humilha: “Flamengo é o grande rival”

Corintianos comemoram G4 como titulo e jornalista palmeirense humilha: “Flamengo é o grande rival”

Depois das chegadas de Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano, o Corinthians vem demostrando que evoluiu a ponto de brigar por vaga direta na fase de grupos na Copa Libertadores da América. Na noite de ontem (5), o Timão venceu o Bahia de virada por 3 a 1, e assumiu a quarta colocação na tabela. No entanto, o jornalista Guga Chacra, não enxerga com tanta euforia a melhora do time paulista.

A torcida comemorou a boa vitória Corinthians e ficou empolgada com a boa colocação do time que, inicialmente, não brigaria nem por vaga para a Libertadores. Além disso, Guga provocou os corintianos afirmando que o grande rival do Palmeiras na atualidade não é o Timão, e sim, o atual campeão do Brasileirão Flamengo.

Com dois jogos a mais, corintianos celebram quarto lugar momentâneo como se fosse título da Libertadores. Meu Deus, que decadência. Time de meio de tabela. Nós palmeirenses vemos hoje o Flamengo como grande rival. Corinthians é um simpático time da nossa idade”, escreveu o jornalista Guga Chacra, no Twitter.

De certa forma, o jornalista tem razão no que se refere a rivalidade na atualidade, visto que Palmeiras e Flamengo vem dividindo os principais títulos do Brasil e do Continente nos últimos anos. Um exemplo, é que os dois times são os últimos campeões das últimas três edições do Campeonato Brasileiro (Verdão em 2018 e o Rubro-negro em 2019 e 2020). Além do nacional, as equipes venceram ás duas derradeiras edições da Copa Libertadores da América (cariocas em 2019 e paulistas 2020).

Para provar ainda mais o embate das equipes, Palmeiras e Flamengo decidem a atual edição da Libertadores da América, no dia 27 de novembro, em um sábado, no estádio Centenário, no Uruguai.

No Campeonato Brasileiro, o líder é o Atlético-MG, 10 pontos a frente do Palmeiras e 11 a frente do atual campeão Flamengo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod